Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "2009" Removidos: "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, POSICIONAMENTO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, MARKETING ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVIN, Flávia Helena Dante Alves. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bravin, F. H. D. A. (2009). Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
    • NLM

      Bravin FHDA. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
    • Vancouver

      Bravin FHDA. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, J. (2009). A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
    • NLM

      Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
    • Vancouver

      Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024