Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "2007" Removidos: "ESALQ-SCATORUS-11" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Unidade: FEA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, INTERNET

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. As novas mídias vêm aí. Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (2007). As novas mídias vêm aí. In Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Campomar MC. As novas mídias vêm aí. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. As novas mídias vêm aí. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 set. 12 ]
  • Fonte: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTUDO DE CASO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Um bom posicionamento de marca não tem preço. Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2007). Um bom posicionamento de marca não tem preço. In Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Um bom posicionamento de marca não tem preço. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Um bom posicionamento de marca não tem preço. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CONTATOS COM CLIENTES, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGDEN, James R e CRESCITELLI, Edson. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. . São Paulo: Pearson Prentice Hall. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2007
    • APA

      Ogden, J. R., & Crescitelli, E. (2007). Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ogden JR, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. 2007 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Ogden JR, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. 2007 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Michel Fauze. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Mattar, M. F. (2007). Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
    • NLM

      Mattar MF. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
    • Vancouver

      Mattar MF. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
  • Fonte: Princípios de marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, HOMOSSEXUALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Tecnisa, uma empresa gay friendly. Princípios de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2007). Tecnisa, uma empresa gay friendly. In Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Tecnisa, uma empresa gay friendly. In: Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Tecnisa, uma empresa gay friendly. In: Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 set. 12 ]
  • Fonte: INFORVET. Unidade: FMVZ

    Assuntos: LOGOTIPOS, MARCAS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Rosa Maria Fischi e MERLOS RUIZ, Alexandre. Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2007
    • APA

      Zani, R. M. F., & Merlos Ruiz, A. (2007). Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zani RMF, Merlos Ruiz A. Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. 2007 ; 17( 98): 7.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Zani RMF, Merlos Ruiz A. Nova identidade visual da FMVZ/USP. INFORVET. 2007 ; 17( 98): 7.[citado 2024 set. 12 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024