Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "2001" Removidos: "ESALQ-SCATORUS-11" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACON, Ricardo Marcelo. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Giacon, R. M. (2001). Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/
    • NLM

      Giacon RM. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/
    • Vancouver

      Giacon RM. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIAMPONE JÚNIOR, Laido. Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Ciampone Júnior, L. (2001). Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/
    • NLM

      Ciampone Júnior L. Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/
    • Vancouver

      Ciampone Júnior L. Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024