Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTAR, Michel Fauze. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Mattar, M. F. (2007). Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/NLM
Mattar MF. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/Vancouver
Mattar MF. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/