Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "GUISSONI, LEANDRO ANGOTTI" Removidos: "Queiroz, Renata Steffanoni Bernardes de" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A. (2012). Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • NLM

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • Vancouver

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024