Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso (2015)
Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ
Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS, INTERNET
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015APA
Gioso, M. A., & Costa, K. (2015). Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.NLM
Gioso MA, Costa K. Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 105): 82.[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Gioso MA, Costa K. Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 105): 82.[citado 2024 nov. 19 ]