Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "Toledo, Geraldo Luciano" Removidos: "PROPAGANDA" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • NLM

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • Vancouver

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
  • Source: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, LUXO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, TERCEIRO SETOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e VELOSO, Andres Rodriguez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Comunicação integrada de marketing em organizações sem fins lucrativos. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2004. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Veloso, A. R., & Toledo, G. L. (2004). Comunicação integrada de marketing em organizações sem fins lucrativos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Hamza KM, Veloso AR, Toledo GL. Comunicação integrada de marketing em organizações sem fins lucrativos. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Veloso AR, Toledo GL. Comunicação integrada de marketing em organizações sem fins lucrativos. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIAMPONE JÚNIOR, Laido. Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ciampone Júnior, L. (2001). Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/
    • NLM

      Ciampone Júnior L. Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/
    • Vancouver

      Ciampone Júnior L. Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024