Source: Cadernos de Comunicação. Unidade: EACH
Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING
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ABNT
ANDRADE, Josmar e TOLEDO, Ana Carolina e MARINHO, Monique Terra. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, v. 17, n. 1, p. 187-209, 2013Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Andrade, J., Toledo, A. C., & Marinho, M. T. (2013). Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, 17( 1), 187-209. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656NLM
Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656Vancouver
Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656