Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "Silva, Áurio Lúcio Leocádio da" Removidos: "Queiroz, Renata Steffanoni Bernardes de" "ESALQ-SCATORUS-11" "CRUZ, BRUNO PERES DE ANDRADE" "2009" Limpar


  • Source: eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e MATTAR, Michel Fauze e SILVA, Áurio Lúcio Leocádio da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 1, n. 2, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Mattar, M. F., & Silva, Á. L. L. da. (2005). Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 1( 2). Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005
    • NLM

      Crescitelli E, Mattar MF, Silva ÁLL da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005
    • Vancouver

      Crescitelli E, Mattar MF, Silva ÁLL da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024