Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação (2012)
Unidade: FEASubjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING DIRETO, PROPAGANDA, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA
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ABNT
CRESCITELLI, Edson e SHIMP, Terence A. Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2012APA
Crescitelli, E., & Shimp, T. A. (2012). Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. São Paulo: Cengage Learning.NLM
Crescitelli E, Shimp TA. Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Crescitelli E, Shimp TA. Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]