Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas (2007)
Unidade: FEASubjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CONTATOS COM CLIENTES, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OGDEN, James R e CRESCITELLI, Edson. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. . São Paulo: Pearson Prentice Hall. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2007APA
Ogden, J. R., & Crescitelli, E. (2007). Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.NLM
Ogden JR, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Ogden JR, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]