Publicitários versus consumidores (2005)
Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING
ABNT
VORMITTAG, Carlos Francisco e GUAGLIARDI, José Augusto e LARRAÑAGA, Félix Alfredo. Publicitários versus consumidores. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Vormittag, C. F., Guagliardi, J. A., & Larrañaga, F. A. (2005). Publicitários versus consumidores. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Vormittag CF, Guagliardi JA, Larrañaga FA. Publicitários versus consumidores. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Vormittag CF, Guagliardi JA, Larrañaga FA. Publicitários versus consumidores. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]