Comunicação e imagem: aspectos chaves para o posicionamento dos serviços turísticos (2004)
Source: O valor da comunicação em uma economia globalizada. Conference titles: Congresso Internacional de Comunicação de Marketing - CINCOM. Unidade: FEA
Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, SERVIÇOS TURÍSTICOS
ABNT
NINO, Fanny Mori e GOUVÊA, Maria Aparecida. Comunicação e imagem: aspectos chaves para o posicionamento dos serviços turísticos. 2004, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2004. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Nino, F. M., & Gouvêa, M. A. (2004). Comunicação e imagem: aspectos chaves para o posicionamento dos serviços turísticos. In O valor da comunicação em uma economia globalizada. São Paulo: FGV/ EAESP.NLM
Nino FM, Gouvêa MA. Comunicação e imagem: aspectos chaves para o posicionamento dos serviços turísticos. O valor da comunicação em uma economia globalizada. 2004 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Nino FM, Gouvêa MA. Comunicação e imagem: aspectos chaves para o posicionamento dos serviços turísticos. O valor da comunicação em uma economia globalizada. 2004 ;[citado 2024 nov. 18 ]