Métricas de comunicação de marketing offline e online (2013)
Source: Revista FSA. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESCITELLI, Edson e FREUNDT, Valéria Leal Marinho de Andrade. Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, v. 10, n. abr./ju 2013, p. 1-25, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Crescitelli, E., & Freundt, V. L. M. de A. (2013). Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, 10( abr./ju 2013), 1-25. doi:10.12819/2013.10.2.1NLM
Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1Vancouver
Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1