Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior (2009)
Unidade: FEASubjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, POSICIONAMENTO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, MARKETING ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAVIN, Flávia Helena Dante Alves. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/. Acesso em: 12 set. 2024.APA
Bravin, F. H. D. A. (2009). Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/NLM
Bravin FHDA. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/Vancouver
Bravin FHDA. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/