O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda (2016)
Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. Unidade: EACH
Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO VISUAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MARCAS, MODA
ABNT
SILVA, Larissa Maria Ribeiro da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. p. 21-29. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842298. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Silva, L. M. R. da. (2016). O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015 (p. 21-29). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788564842298NLM
Silva LMR da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2016. p. 21-29.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842298Vancouver
Silva LMR da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2016. p. 21-29.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842298