Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "DECISÃO EM MARKETING" Removidos: "Queiroz, Renata Steffanoni Bernardes de" "ESALQ-SCATORUS-11" "CRUZ, BRUNO PERES DE ANDRADE" "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PATROCÍNIO ESPORTIVO, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 6, p. 39-50, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Campomar, M. C. (2011). Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 6), 39-50. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • NLM

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024