As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes (2015)
Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING
ABNT
GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdfNLM
Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdfVancouver
Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf