Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA
Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL
ABNT
FERREIRA, Ricardo Alexino. O uso do facebook como instrumento didático-pedagógico para abordagem da diversidade e da lei 10.639: estudo de caso da disciplina comunicação, culturas e diversidades étnico-sociais, ministrada no departamento de comunicações e artes da ECA-USP. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039504.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Ferreira, R. A. (2015). O uso do facebook como instrumento didático-pedagógico para abordagem da diversidade e da lei 10.639: estudo de caso da disciplina comunicação, culturas e diversidades étnico-sociais, ministrada no departamento de comunicações e artes da ECA-USP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039504.pdfNLM
Ferreira RA. O uso do facebook como instrumento didático-pedagógico para abordagem da diversidade e da lei 10.639: estudo de caso da disciplina comunicação, culturas e diversidades étnico-sociais, ministrada no departamento de comunicações e artes da ECA-USP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039504.pdfVancouver
Ferreira RA. O uso do facebook como instrumento didático-pedagógico para abordagem da diversidade e da lei 10.639: estudo de caso da disciplina comunicação, culturas e diversidades étnico-sociais, ministrada no departamento de comunicações e artes da ECA-USP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039504.pdf