Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DIRETO, PRIVACIDADE, COMUNICAÇÃO DIRIGIDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MINERAÇÃO DE DADOS
ABNT
BOCCIA, Murillo Feitosa. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/. Acesso em: 21 jun. 2024.APA
Boccia, M. F. (2010). O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/NLM
Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/Vancouver
Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/