Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] (2018)
Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA
Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, REDES SOCIAIS, CONSUMO
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2018APA
Perez, C., & Trindade, E. (2018). Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3NLM
Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3Vancouver
Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3