Filtros : "COMUNICAÇÃO DIGITAL" "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Removido: "Cerantola, William Antonio" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BIG DATA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Francisco. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. F. (2023). A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • NLM

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • Vancouver

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, MARCAS, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Alvaro. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Leme, A. (2023). Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • NLM

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • Vancouver

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, GRUPOS DE PRESSÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e PARENTE, Carlos. Lobby e comunicação: a integração narrativa como via de transformação. . São Paulo: Aberje. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Nassar, P., & Parente, C. (2020). Lobby e comunicação: a integração narrativa como via de transformação. São Paulo: Aberje.
    • NLM

      Nassar P, Parente C. Lobby e comunicação: a integração narrativa como via de transformação. 2020 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Parente C. Lobby e comunicação: a integração narrativa como via de transformação. 2020 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAKE NEWS, INFORMAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hamilton dos e NASSAR, Paulo e SANTOS, Suelma Rosa dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia. . Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Santos, H. dos, Nassar, P., & Santos, S. R. dos. (2020). Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf
    • NLM

      Santos H dos, Nassar P, Santos SR dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf
    • Vancouver

      Santos H dos, Nassar P, Santos SR dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf
  • Fonte: Interin. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. Interin, v. 25, n. 2, p. 222-248, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2020). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. Interin, 25( 2), 222-248. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Interin. 2020 ; 25( 2): 222-248.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Interin. 2020 ; 25( 2): 222-248.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso?. Organicom, v. 17, n. 33, p. 39-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Saad, E. (2020). A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? Organicom, 17( 33), 39-48. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
    • NLM

      Saad E. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 39-48.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
    • Vancouver

      Saad E. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 39-48.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2019). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. Tradução . São Paulo: Summus, 2016. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2016). A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Correa ES. A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Correa ES. A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad e FARIAS, Luiz Alberto de. Comunicação corporativa: em rede e cada dia mais social. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733259.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Correa, E. S., & Farias, L. A. de. (2015). Comunicação corporativa: em rede e cada dia mais social. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733259.pdf
    • NLM

      Correa ES, Farias LA de. Comunicação corporativa: em rede e cada dia mais social. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 12-15.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733259.pdf
    • Vancouver

      Correa ES, Farias LA de. Comunicação corporativa: em rede e cada dia mais social. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 12-15.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733259.pdf
  • Fonte: Comunicação, mercado e tecnologia. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELBONO, Fátima et al. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital. Comunicação, mercado e tecnologia. Tradução . Macapá: EDUNIFAP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Delbono, F., Rezende, H. P. de, Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2015). Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital. In Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
    • NLM

      Delbono F, Rezende HP de, Farias LA de, Penafieri V. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital [Internet]. In: Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP; 2015. [citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
    • Vancouver

      Delbono F, Rezende HP de, Farias LA de, Penafieri V. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital [Internet]. In: Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP; 2015. [citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREYER, Bianca Marder. Relações Públicas na gestão das estragégias de comunicação organizacional na sociedade digitalizada: um estudo de caso da Nestlé Brasil S/A. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-13112014-111159/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Dreyer, B. M. (2014). Relações Públicas na gestão das estragégias de comunicação organizacional na sociedade digitalizada: um estudo de caso da Nestlé Brasil S/A (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-13112014-111159/
    • NLM

      Dreyer BM. Relações Públicas na gestão das estragégias de comunicação organizacional na sociedade digitalizada: um estudo de caso da Nestlé Brasil S/A [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-13112014-111159/
    • Vancouver

      Dreyer BM. Relações Públicas na gestão das estragégias de comunicação organizacional na sociedade digitalizada: um estudo de caso da Nestlé Brasil S/A [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-13112014-111159/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REDES DE INFORMAÇÃO, EMPRESAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Lebna Landgraf do. Processo e práticas de comunicação em empresas públicas da esfera federal: análise das redes sociais digitais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-115815/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. L. do. (2014). Processo e práticas de comunicação em empresas públicas da esfera federal: análise das redes sociais digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-115815/
    • NLM

      Nascimento LL do. Processo e práticas de comunicação em empresas públicas da esfera federal: análise das redes sociais digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-115815/
    • Vancouver

      Nascimento LL do. Processo e práticas de comunicação em empresas públicas da esfera federal: análise das redes sociais digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-115815/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ELETRÔNICA DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Miopia pura. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002189789.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Nassar, P. (2011). Miopia pura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002189789.pdf
    • NLM

      Nassar P. Miopia pura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002189789.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Miopia pura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002189789.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, BLOGS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sidinéia Gomes. Com velocidade similar à produção de sua dissertação.. [Prefácio]. . São Caetano do Sul: Difusão Editora. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Freitas, S. G. (2008). Com velocidade similar à produção de sua dissertação.. [Prefácio]. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Freitas SG. Com velocidade similar à produção de sua dissertação.. [Prefácio]. 2008 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Freitas SG. Com velocidade similar à produção de sua dissertação.. [Prefácio]. 2008 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EMPRESAS, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMAN, Armando. O impacto da comunicação em rede nas relações de trabalho capitalistas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05072009-221526/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Maman, A. (2008). O impacto da comunicação em rede nas relações de trabalho capitalistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05072009-221526/
    • NLM

      Maman A. O impacto da comunicação em rede nas relações de trabalho capitalistas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05072009-221526/
    • Vancouver

      Maman A. O impacto da comunicação em rede nas relações de trabalho capitalistas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05072009-221526/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, WEB SITES, INTRANET, CORREIO ELETRÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. Comunicação digital e seus usos institucionais. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Saad, E. (2008). Comunicação digital e seus usos institucionais. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Saad E. Comunicação digital e seus usos institucionais. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Saad E. Comunicação digital e seus usos institucionais. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, BLOGS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2007). Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/
    • NLM

      Terra CF. Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/
    • Vancouver

      Terra CF. Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024