Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter (2022)
Source: Novos olhares. Unidade: ECA
Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, ANÁLISE DE CONTEÚDO
ABNT
TORRES, Jéssica Vieira e FARIAS, Luiz Alberto de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter. Novos olhares, v. 11, n. ja/ju 2022, p. 79-90, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Torres, J. V., & Farias, L. A. de. (2022). Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter. Novos olhares, 11( ja/ju 2022), 79-90. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342NLM
Torres JV, Farias LA de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter [Internet]. Novos olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 79-90.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342Vancouver
Torres JV, Farias LA de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter [Internet]. Novos olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 79-90.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342