Fonte: Administração no contexto internacional. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH
Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, COMUNICAÇÃO, PERSONAGENS
ABNT
ANDRADE, Josmar e MARQUES, Jane Aparecida. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Andrade, J., & Marques, J. A. (2006). Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdfNLM
Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdfVancouver
Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf