Filtros : "COMUNICAÇÃO" "Perez, Clotilde" "ECA" Removidos: "COMUNICAÇÃO DE MASSA" "Escosteguy, Ana Carolina Damboriarena" "Appris" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052894. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. (2024). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052894
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2024). Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., Lopes, M. I. V. de, & Figaro, R. (2023). PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Figaro R. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução] [Internet]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Figaro R. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução] [Internet]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. . São Paulo: Estação das Letras e Cores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151063.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. (2023). PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151063.pdf
    • NLM

      PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151063.pdf
    • Vancouver

      PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151063.pdf
  • Source: Conexão Pós: contribuições da pesquisa em comunicação no contexto (pós)pandêmico: 50 anos PPGCOM-ECA-USP. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e PEREZ, Clotilde. A publicação de Conexão Pós .. [Prefácio]. Conexão Pós: contribuições da pesquisa em comunicação no contexto (pós)pandêmico: 50 anos PPGCOM-ECA-USP. São Paulo: [Lumus Assessoria Editorial]. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168994.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Perez, C. (2023). A publicação de Conexão Pós .. [Prefácio]. Conexão Pós: contribuições da pesquisa em comunicação no contexto (pós)pandêmico: 50 anos PPGCOM-ECA-USP. São Paulo: [Lumus Assessoria Editorial]. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168994.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Perez C. A publicação de Conexão Pós .. [Prefácio] [Internet]. Conexão Pós: contribuições da pesquisa em comunicação no contexto (pós)pandêmico: 50 anos PPGCOM-ECA-USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168994.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Perez C. A publicação de Conexão Pós .. [Prefácio] [Internet]. Conexão Pós: contribuições da pesquisa em comunicação no contexto (pós)pandêmico: 50 anos PPGCOM-ECA-USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168994.pdf
  • Source: Comunicação na agenda do século XXI. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. A comunicação e os desafios contemporâneos. Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181922.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., Lopes, M. I. V. de, & Ohlson, M. P. (2023). A comunicação e os desafios contemporâneos. Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181922.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Ohlson MP. A comunicação e os desafios contemporâneos [Internet]. Comunicação na agenda do século XXI. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181922.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Ohlson MP. A comunicação e os desafios contemporâneos [Internet]. Comunicação na agenda do século XXI. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181922.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O papel do PPGCOM ECA/USP na criação de entidades nacionais e internacionais: a consolidação do campo da Comunicação. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 22, n. 43, p. 183-193, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164843.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). O papel do PPGCOM ECA/USP na criação de entidades nacionais e internacionais: a consolidação do campo da Comunicação. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 22( 43), 183-193. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164843.pdf
    • NLM

      Perez C. O papel do PPGCOM ECA/USP na criação de entidades nacionais e internacionais: a consolidação do campo da Comunicação [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2023 ; 22( 43): 183-193.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164843.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O papel do PPGCOM ECA/USP na criação de entidades nacionais e internacionais: a consolidação do campo da Comunicação [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2023 ; 22( 43): 183-193.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164843.pdf
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf
    • NLM

      Perez C. A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Perez, C., & Trindade, E. (2022). Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
    • NLM

      Lopes MIV de, Perez C, Trindade E. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2022 ; 16( 3): 3-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Perez C, Trindade E. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2022 ; 16( 3): 3-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
  • Source: Tríade: Comunicação, cultura e mídia. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, v. 10, n. 23, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2022). Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, 10( 23), 1-20. doi:10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
  • Source: Comunicação e mediações: novas perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIG DATA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. Comunicação e mediações: novas perspectivas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640272. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULHERES NEGRAS, IDENTIDADE ÉTNICA, ESTÉTICA, CONSUMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COMUNIDADE NEGRA, QUILOMBOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S. (2019). Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
    • NLM

      Amorim ESM dos S. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Source: A influência da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de e PEREZ, Clotilde. Semiótica e memética nos estudos de comunicação. A influência da Comunicação. Tradução . São Paulo: Atena, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.84319071026. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de, & Perez, C. (2019). Semiótica e memética nos estudos de comunicação. In A influência da Comunicação. São Paulo: Atena. doi:10.22533/at.ed.84319071026
    • NLM

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. In: A influência da Comunicação. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.84319071026
    • Vancouver

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. In: A influência da Comunicação. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.84319071026
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, v. 13, n. 3, p. 109-126, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, 13( 3), 109-126. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, MEMÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de e PEREZ, Clotilde. Semiótica e memética nos estudos de comunicação. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de, & Perez, C. (2018). Semiótica e memética nos estudos de comunicação. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
    • NLM

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
    • Vancouver

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024