Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva (2010)
Unidade: FESubjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, DISCURSO
ABNT
POLICASTRO, Milena Soldá. Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Policastro, M. S. (2010). Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/NLM
Policastro MS. Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/Vancouver
Policastro MS. Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/