Filtros : "COMUNICAÇÃO" "MARKETING" "O Estado de São Paulo" "ECA" Removidos: "Indexado no Revcom" "Población, Dinah Aguiar" "Comunicação Limpar


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. O espírito de Adriano e o complexo de Messias. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1998. , n. 09 ja 1998. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979796.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). O espírito de Adriano e o complexo de Messias. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979796.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. O espírito de Adriano e o complexo de Messias [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ;(09 ja 1998. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979796.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. O espírito de Adriano e o complexo de Messias [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ;(09 ja 1998. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979796.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Falhas na lei devem criar onda de denuncismo. [Depoimento a Ricardo Osman]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979714.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Falhas na lei devem criar onda de denuncismo. [Depoimento a Ricardo Osman]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979714.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Falhas na lei devem criar onda de denuncismo. [Depoimento a Ricardo Osman] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ; A6.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979714.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Falhas na lei devem criar onda de denuncismo. [Depoimento a Ricardo Osman] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ; A6.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979714.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A velha era do novo. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1998. , v. 28 fe 1998. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979749.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A velha era do novo. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979749.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A velha era do novo [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ;28 fe 1998. Espaço Aberto A2.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979749.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A velha era do novo [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ;28 fe 1998. Espaço Aberto A2.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979749.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mário Jorge. Marketing cultural à brasileira. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1994. , p. L1Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867940.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pires, M. J. (1994). Marketing cultural à brasileira. O Estado de São Paulo, p. L1. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867940.pdf
    • NLM

      Pires MJ. Marketing cultural à brasileira [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ; L1.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867940.pdf
    • Vancouver

      Pires MJ. Marketing cultural à brasileira [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ; L1.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867940.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024