Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I (2018)
Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLOMBO, Renata Correia e CÁRNIO, Maria Silvia. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I. Codas, v. 30, n. 4, p. e201700145, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017145. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Colombo, R. C., & Cárnio, M. S. (2018). Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I. Codas, 30( 4), e201700145. doi:10.1590/2317-1782/20182017145NLM
Colombo RC, Cárnio MS. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 4): e201700145.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017145Vancouver
Colombo RC, Cárnio MS. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 4): e201700145.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017145