Filtros : "COMPREENSÃO DA LEITURA" "CoDAS" Removido: "ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO, COMPREENSÃO DA LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, v. 27, n. 4, p. 333-338, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2015). A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, 27( 4), 333-338. doi:10.1590/2317-1782/20152015016
    • NLM

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
    • Vancouver

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024