Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I (2017)
Unidade: FMAssuntos: COMPREENSÃO VERBAL, COMPREENSÃO DA LEITURA, VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Renata Correia da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Silva, R. C. da. (2017). Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/NLM
Silva RC da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/Vancouver
Silva RC da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/