Filtros : "COMPREENSÃO DA LEITURA" "TRANSTORNOS DA LINGUAGEM" Removido: "ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2023). Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf
    • NLM

      Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf
    • Vancouver

      Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, REVISÃO SISTEMÁTICA, COMPREENSÃO DA LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRUGNARA, Tatiane. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sbrugnara, T. (2023). Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
    • NLM

      Sbrugnara T. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
    • Vancouver

      Sbrugnara T. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRILHO, Ana Paola Nicolielo. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carrilho, A. P. N. (2016). Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/
    • NLM

      Carrilho APN. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/
    • Vancouver

      Carrilho APN. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024