Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP
Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, DIAGNÓSTICO, DISLEXIA
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Usando testes computadorizados de competência de leitura e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 2002. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, & Capovilla, A. G. S. (2002). Usando testes computadorizados de competência de leitura e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS. Usando testes computadorizados de competência de leitura e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS. Usando testes computadorizados de competência de leitura e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 set. 30 ]