A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TELLES, Samantha Valentim e SALOTTI, Bruno Meirelles. Readability and understandability of notes to financial statements. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 26, n. 1, p. 1-17, 2024Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4251/1945. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Telles, S. V., & Salotti, B. M. (2024). Readability and understandability of notes to financial statements. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 26( 1), 1-17. doi:10.7819/rbgn.v26i01.4251
NLM
Telles SV, Salotti BM. Readability and understandability of notes to financial statements [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2024 ; 26( 1): 1-17.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4251/1945
Vancouver
Telles SV, Salotti BM. Readability and understandability of notes to financial statements [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2024 ; 26( 1): 1-17.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4251/1945
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Guilherme Balestiero da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Silva, G. B. da. (2024). Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
NLM
Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
Vancouver
Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZEVEDO, Carlos Alberto Gomes de et al. Alteração da força elástica de meias de compressão de uso médico, novas e após ciclos de lavagem. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 8, p. 56646-56661, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-119. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Azevedo, C. A. G. de, Costa, S. M. da, Benassi, J. C., & Costa, S. A. da. (2022). Alteração da força elástica de meias de compressão de uso médico, novas e após ciclos de lavagem. Brazilian Journal of Development, 8( 8), 56646-56661. doi:10.34117/bjdv8n8-119
NLM
Azevedo CAG de, Costa SM da, Benassi JC, Costa SA da. Alteração da força elástica de meias de compressão de uso médico, novas e após ciclos de lavagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56646-56661.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-119
Vancouver
Azevedo CAG de, Costa SM da, Benassi JC, Costa SA da. Alteração da força elástica de meias de compressão de uso médico, novas e após ciclos de lavagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56646-56661.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-119
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Luiz Henrique e MIJARES, Miriam Garcia. Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations. Integrative Psychological and Behavioral Science, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09586-5. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Santana, L. H., & Mijares, M. G. (2021). Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations. Integrative Psychological and Behavioral Science, 1-16. doi:10.1007/s12124-020-09586-5
NLM
Santana LH, Mijares MG. Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2021 ; 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09586-5
Vancouver
Santana LH, Mijares MG. Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2021 ; 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09586-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUANETTI, Patrícia Aparecida e NOVAES, Carolina Bernardi e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, v. 33, n. 3, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Zuanetti, P. A., Novaes, C. B., & Fukuda, M. T. H. (2021). Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, 33( 3), 1-7. doi:10.1590/2317-1782/20202020129
NLM
Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
Vancouver
Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SINVAL, Jorge et al. Development of the Referee Shared Mental Models Measure (RSMMM). Frontiers in Psychology, v. 11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.550271. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Sinval, J., Aragão e Pina, J., Sinval, J., Marôco, J., Santos, C. M., Uitdewilligen, S., et al. (2020). Development of the Referee Shared Mental Models Measure (RSMMM). Frontiers in Psychology, 11. doi:10.3389/fpsyg.2020.550271
NLM
Sinval J, Aragão e Pina J, Sinval J, Marôco J, Santos CM, Uitdewilligen S, Maynard MT, Passos AM. Development of the Referee Shared Mental Models Measure (RSMMM) [Internet]. Frontiers in Psychology. 2020 ; 11[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.550271
Vancouver
Sinval J, Aragão e Pina J, Sinval J, Marôco J, Santos CM, Uitdewilligen S, Maynard MT, Passos AM. Development of the Referee Shared Mental Models Measure (RSMMM) [Internet]. Frontiers in Psychology. 2020 ; 11[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.550271
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Ligia Zanella e CARNIO, Maria Silvia. Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção. Codas, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018156. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Martins, L. Z., & Carnio, M. S. (2020). Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção. Codas, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018156
NLM
Martins LZ, Carnio MS. Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018156
Vancouver
Martins LZ, Carnio MS. Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018156
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Maria Nadeje Pereira e KUPERMANN, Daniel. “A perfeição pertence às coisas que se narram, não às que se vivem”: elaboração e sublimação em Primo Levi. Analytica: revista de psicanálise, v. 7, n. 13, p. 218-237, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/analytica/article/view/3344/2108. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Barbosa, M. N. P., & Kupermann, D. (2018). “A perfeição pertence às coisas que se narram, não às que se vivem”: elaboração e sublimação em Primo Levi. Analytica: revista de psicanálise, 7( 13), 218-237. Recuperado de http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/analytica/article/view/3344/2108
NLM
Barbosa MNP, Kupermann D. “A perfeição pertence às coisas que se narram, não às que se vivem”: elaboração e sublimação em Primo Levi [Internet]. Analytica: revista de psicanálise. 2018 ; 7( 13): 218-237.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/analytica/article/view/3344/2108
Vancouver
Barbosa MNP, Kupermann D. “A perfeição pertence às coisas que se narram, não às que se vivem”: elaboração e sublimação em Primo Levi [Internet]. Analytica: revista de psicanálise. 2018 ; 7( 13): 218-237.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/analytica/article/view/3344/2108
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Anna Carolina Muller et al. Immersive virtual environments and climate change engagement. 2018, Anais.. Montana: University of Montana, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Queiroz, A. C. M., Kamarainen, A. M., Preston, N. D., & Leme, M. I. da S. (2018). Immersive virtual environments and climate change engagement. In Proceedings. Montana: University of Montana. doi:10.3217/978-3-85125-609-3-27
NLM
Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
Vancouver
Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUANETTI, Patrícia Aparecida et al. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder. Revista CEFAC, v. 20, n. 6, p. 692-702, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Zuanetti, P. A., Lugli, M. B., Fernandes, Â. C. P., Soares, M. da S. T., Silva, K. da, & Fukuda, M. T. H. (2018). Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder. Revista CEFAC, 20( 6), 692-702. doi:10.1590/1982-0216201820614218
NLM
Zuanetti PA, Lugli MB, Fernandes ÂCP, Soares M da ST, Silva K da, Fukuda MTH. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder [Internet]. Revista CEFAC. 2018 ; 20( 6): 692-702.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218
Vancouver
Zuanetti PA, Lugli MB, Fernandes ÂCP, Soares M da ST, Silva K da, Fukuda MTH. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder [Internet]. Revista CEFAC. 2018 ; 20( 6): 692-702.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUEDIM, Talita Fernanda Gonçalves. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Guedim, T. F. G. (2017). Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
NLM
Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
Vancouver
Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA-TALARICO, Juliana Nery de et al. Cross-country discrepancies on public understanding of stress concepts: evidence for stress-management psychoeducational programs. BMC Psychiatry, v. 16, p. 181-[191], 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12888-016-0886-6. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Souza-Talarico, J. N. de, Wan, N., Santos, S., Fialho, P. P. A., Chaves, E. C., Caramelli, P., et al. (2016). Cross-country discrepancies on public understanding of stress concepts: evidence for stress-management psychoeducational programs. BMC Psychiatry, 16, 181-[191]. doi:10.1186/s12888-016-0886-6
NLM
Souza-Talarico JN de, Wan N, Santos S, Fialho PPA, Chaves EC, Caramelli P, Bianchi ERF, Santos AT, Lupien SJ. Cross-country discrepancies on public understanding of stress concepts: evidence for stress-management psychoeducational programs [Internet]. BMC Psychiatry. 2016 ;16 181-[191].[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-016-0886-6
Vancouver
Souza-Talarico JN de, Wan N, Santos S, Fialho PPA, Chaves EC, Caramelli P, Bianchi ERF, Santos AT, Lupien SJ. Cross-country discrepancies on public understanding of stress concepts: evidence for stress-management psychoeducational programs [Internet]. BMC Psychiatry. 2016 ;16 181-[191].[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-016-0886-6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMAZIO, Miriam. Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Damazio, M. (2015). Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/
NLM
Damazio M. Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/
Vancouver
Damazio M. Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONTIN, Ivo e OUGATA, Ana Paula Pinheiro. Efeito de cargas compressivas na pré-carga de implantes Cone Morse: estudo in vitro. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1103&numeroEdicao=21. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Contin, I., & Ougata, A. P. P. (2013). Efeito de cargas compressivas na pré-carga de implantes Cone Morse: estudo in vitro. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1103&numeroEdicao=21
NLM
Contin I, Ougata APP. Efeito de cargas compressivas na pré-carga de implantes Cone Morse: estudo in vitro [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1103&numeroEdicao=21
Vancouver
Contin I, Ougata APP. Efeito de cargas compressivas na pré-carga de implantes Cone Morse: estudo in vitro [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1103&numeroEdicao=21
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente. International Studies on Law and Education, n. 12, p. 49-56, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Gottschalk, C. M. C. (2012). O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente. International Studies on Law and Education, ( 12), 49-56. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf
NLM
Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;( 12): 49-56.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf
Vancouver
Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;( 12): 49-56.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASCHOALIN, Daniel Morais e PRATSCHKE, Anja. O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação. Vírus, n. 7, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Paschoalin, D. M., & Pratschke, A. (2012). O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação. Vírus, (7). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt
NLM
Paschoalin DM, Pratschke A. O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação [Internet]. Vírus. 2012 ;(7):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt
Vancouver
Paschoalin DM, Pratschke A. O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação [Internet]. Vírus. 2012 ;(7):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIZO, Sérgio Rodrigues et al. Deformação do colar de implantes com junta friccional: estudo qualitativo preliminar pela ESPI. ImplantNews, v. jan./fe, n. 1, p. 49-54, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a54f1da-b57f-465e-87c2-b32ae6da3db8/Deforma%C3%A7%C3%A3o%20do%20colar%20de%20implantes%20com%20junta%20friccional%20%E2%80%93%20estudo%20qualitativo%20preliminar%20pela%20Espi%20_%20Request%20PDF.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Sizo, S. R., Kanashiro, M. V. Y., Takeshita, E. K., Contin, I., Muramatsu, M., Soga, D., et al. (2012). Deformação do colar de implantes com junta friccional: estudo qualitativo preliminar pela ESPI. ImplantNews, jan./fe( 1), 49-54. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a54f1da-b57f-465e-87c2-b32ae6da3db8/Deforma%C3%A7%C3%A3o%20do%20colar%20de%20implantes%20com%20junta%20friccional%20%E2%80%93%20estudo%20qualitativo%20preliminar%20pela%20Espi%20_%20Request%20PDF.pdf
NLM
Sizo SR, Kanashiro MVY, Takeshita EK, Contin I, Muramatsu M, Soga D, Campos TT de, Laganá DC, Mori M. Deformação do colar de implantes com junta friccional: estudo qualitativo preliminar pela ESPI [Internet]. ImplantNews. 2012 ; jan./fe( 1): 49-54.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a54f1da-b57f-465e-87c2-b32ae6da3db8/Deforma%C3%A7%C3%A3o%20do%20colar%20de%20implantes%20com%20junta%20friccional%20%E2%80%93%20estudo%20qualitativo%20preliminar%20pela%20Espi%20_%20Request%20PDF.pdf
Vancouver
Sizo SR, Kanashiro MVY, Takeshita EK, Contin I, Muramatsu M, Soga D, Campos TT de, Laganá DC, Mori M. Deformação do colar de implantes com junta friccional: estudo qualitativo preliminar pela ESPI [Internet]. ImplantNews. 2012 ; jan./fe( 1): 49-54.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a54f1da-b57f-465e-87c2-b32ae6da3db8/Deforma%C3%A7%C3%A3o%20do%20colar%20de%20implantes%20com%20junta%20friccional%20%E2%80%93%20estudo%20qualitativo%20preliminar%20pela%20Espi%20_%20Request%20PDF.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Rogério Miranda e SCHRAIBER, Lilia Blima. A dialética humanização-alienação como recurso à compreensão crítica da desumanização das práticas de saúde: alguns elementos conceituais. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 15, n. abr.-ju, p. 339-350, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832011000200002. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Gomes, R. M., & Schraiber, L. B. (2011). A dialética humanização-alienação como recurso à compreensão crítica da desumanização das práticas de saúde: alguns elementos conceituais. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 15( abr.-ju), 339-350. doi:10.1590/s1414-32832011000200002
NLM
Gomes RM, Schraiber LB. A dialética humanização-alienação como recurso à compreensão crítica da desumanização das práticas de saúde: alguns elementos conceituais [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2011 ; 15( abr.-ju): 339-350.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832011000200002
Vancouver
Gomes RM, Schraiber LB. A dialética humanização-alienação como recurso à compreensão crítica da desumanização das práticas de saúde: alguns elementos conceituais [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2011 ; 15( abr.-ju): 339-350.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832011000200002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOIZÉS, Julieta Seixas e BUENO, Sônia Maria Villela e SANTOS, Manoel Antonio dos. A compreensão de alunos e professores de ensino fundamental sobre educação sexual, sexualidade e sexo na escola. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: FIERP/EERP/USP, 2010. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Moizés, J. S., Bueno, S. M. V., & Santos, M. A. dos. (2010). A compreensão de alunos e professores de ensino fundamental sobre educação sexual, sexualidade e sexo na escola. In Anais. Ribeirão Preto: FIERP/EERP/USP.
NLM
Moizés JS, Bueno SMV, Santos MA dos. A compreensão de alunos e professores de ensino fundamental sobre educação sexual, sexualidade e sexo na escola. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Moizés JS, Bueno SMV, Santos MA dos. A compreensão de alunos e professores de ensino fundamental sobre educação sexual, sexualidade e sexo na escola. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUGLISI, Marina Leite. Compreensão de sentenças em crianças com desenvolvimento normal de linguagem e com distúrbio específico de linguagem. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07052010-163722/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Puglisi, M. L. (2010). Compreensão de sentenças em crianças com desenvolvimento normal de linguagem e com distúrbio específico de linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07052010-163722/
NLM
Puglisi ML. Compreensão de sentenças em crianças com desenvolvimento normal de linguagem e com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07052010-163722/
Vancouver
Puglisi ML. Compreensão de sentenças em crianças com desenvolvimento normal de linguagem e com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07052010-163722/