Filtros : "COMPREENSÃO" Removido: "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: LEGIBILIDADE, COMPREENSÃO, DEMONSTRAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Samantha Valentim e SALOTTI, Bruno Meirelles. Readability and understandability of notes to financial statements. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 26, n. 1, p. 1-17, 2024Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4251/1945. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Telles, S. V., & Salotti, B. M. (2024). Readability and understandability of notes to financial statements. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 26( 1), 1-17. doi:10.7819/rbgn.v26i01.4251
    • NLM

      Telles SV, Salotti BM. Readability and understandability of notes to financial statements [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2024 ; 26( 1): 1-17.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4251/1945
    • Vancouver

      Telles SV, Salotti BM. Readability and understandability of notes to financial statements [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2024 ; 26( 1): 1-17.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4251/1945
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da. (2024). Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • NLM

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • Vancouver

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSCIÊNCIA (ÉTICA), DIALÉTICA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Mariana Cavichioli Gomes. Sob as águas turvas do entendimento: Hegel e as dinâmicas entre saber e verdade na dialética da consciência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-23052023-130815/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Almeida, M. C. G. (2023). Sob as águas turvas do entendimento: Hegel e as dinâmicas entre saber e verdade na dialética da consciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-23052023-130815/
    • NLM

      Almeida MCG. Sob as águas turvas do entendimento: Hegel e as dinâmicas entre saber e verdade na dialética da consciência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-23052023-130815/
    • Vancouver

      Almeida MCG. Sob as águas turvas do entendimento: Hegel e as dinâmicas entre saber e verdade na dialética da consciência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-23052023-130815/
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EACH

    Assunto: COMPREENSÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Carlos Alberto Gomes de et al. Alteração da força elástica de meias de compressão de uso médico, novas e após ciclos de lavagem. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 8, p. 56646-56661, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-119. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, C. A. G. de, Costa, S. M. da, Benassi, J. C., & Costa, S. A. da. (2022). Alteração da força elástica de meias de compressão de uso médico, novas e após ciclos de lavagem. Brazilian Journal of Development, 8( 8), 56646-56661. doi:10.34117/bjdv8n8-119
    • NLM

      Azevedo CAG de, Costa SM da, Benassi JC, Costa SA da. Alteração da força elástica de meias de compressão de uso médico, novas e após ciclos de lavagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56646-56661.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-119
    • Vancouver

      Azevedo CAG de, Costa SM da, Benassi JC, Costa SA da. Alteração da força elástica de meias de compressão de uso médico, novas e após ciclos de lavagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56646-56661.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-119
  • Source: Integrative Psychological and Behavioral Science. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO ANIMAL, CRIATIVIDADE, COMPREENSÃO, ADAPTABILIDADE (PERSONALIDADE), SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Luiz Henrique e MIJARES, Miriam Garcia. Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations. Integrative Psychological and Behavioral Science, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09586-5. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santana, L. H., & Mijares, M. G. (2021). Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations. Integrative Psychological and Behavioral Science, 1-16. doi:10.1007/s12124-020-09586-5
    • NLM

      Santana LH, Mijares MG. Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2021 ; 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09586-5
    • Vancouver

      Santana LH, Mijares MG. Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2021 ; 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09586-5
  • Source: CoDAS. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: COMPREENSÃO, LINGUAGEM, NARRAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida e NOVAES, Carolina Bernardi e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, v. 33, n. 3, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Novaes, C. B., & Fukuda, M. T. H. (2021). Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, 33( 3), 1-7. doi:10.1590/2317-1782/20202020129
    • NLM

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FUTEBOL DE SALÃO, ARBITRAGEM (ESPORTES), PSICOMETRIA, COMPREENSÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINVAL, Jorge et al. Development of the Referee Shared Mental Models Measure (RSMMM). Frontiers in Psychology, v. 11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.550271. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sinval, J., Aragão e Pina, J., Sinval, J., Marôco, J., Santos, C. M., Uitdewilligen, S., et al. (2020). Development of the Referee Shared Mental Models Measure (RSMMM). Frontiers in Psychology, 11. doi:10.3389/fpsyg.2020.550271
    • NLM

      Sinval J, Aragão e Pina J, Sinval J, Marôco J, Santos CM, Uitdewilligen S, Maynard MT, Passos AM. Development of the Referee Shared Mental Models Measure (RSMMM) [Internet]. Frontiers in Psychology. 2020 ; 11[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.550271
    • Vancouver

      Sinval J, Aragão e Pina J, Sinval J, Marôco J, Santos CM, Uitdewilligen S, Maynard MT, Passos AM. Development of the Referee Shared Mental Models Measure (RSMMM) [Internet]. Frontiers in Psychology. 2020 ; 11[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.550271
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: COMPREENSÃO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella e CARNIO, Maria Silvia. Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção. Codas, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018156. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z., & Carnio, M. S. (2020). Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção. Codas, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018156
    • NLM

      Martins LZ, Carnio MS. Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018156
    • Vancouver

      Martins LZ, Carnio MS. Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018156
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTEROS, Maria de los Angeles de Castro. Y si esta não for uma Oração Condicional?: A (não) influência do contexto e da instrução formal na compreensão de um enunciado complexo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27112019-192146/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ballesteros, M. de los A. de C. (2019). Y si esta não for uma Oração Condicional?: A (não) influência do contexto e da instrução formal na compreensão de um enunciado complexo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27112019-192146/
    • NLM

      Ballesteros M de los A de C. Y si esta não for uma Oração Condicional?: A (não) influência do contexto e da instrução formal na compreensão de um enunciado complexo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27112019-192146/
    • Vancouver

      Ballesteros M de los A de C. Y si esta não for uma Oração Condicional?: A (não) influência do contexto e da instrução formal na compreensão de um enunciado complexo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27112019-192146/
  • Source: Analytica: revista de psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: SUBLIMAÇÃO, COMPREENSÃO, TESTEMUNHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Maria Nadeje Pereira e KUPERMANN, Daniel. “A perfeição pertence às coisas que se narram, não às que se vivem”: elaboração e sublimação em Primo Levi. Analytica: revista de psicanálise, v. 7, n. 13, p. 218-237, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/analytica/article/view/3344/2108. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. N. P., & Kupermann, D. (2018). “A perfeição pertence às coisas que se narram, não às que se vivem”: elaboração e sublimação em Primo Levi. Analytica: revista de psicanálise, 7( 13), 218-237. Recuperado de http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/analytica/article/view/3344/2108
    • NLM

      Barbosa MNP, Kupermann D. “A perfeição pertence às coisas que se narram, não às que se vivem”: elaboração e sublimação em Primo Levi [Internet]. Analytica: revista de psicanálise. 2018 ; 7( 13): 218-237.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/analytica/article/view/3344/2108
    • Vancouver

      Barbosa MNP, Kupermann D. “A perfeição pertence às coisas que se narram, não às que se vivem”: elaboração e sublimação em Primo Levi [Internet]. Analytica: revista de psicanálise. 2018 ; 7( 13): 218-237.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.ufsj.edu.br/index.php/analytica/article/view/3344/2108
  • Source: Proceedings. Conference titles: Immersive Learning Research Network Conference. Unidade: IP

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, COMPREENSÃO, EMOÇÕES, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller et al. Immersive virtual environments and climate change engagement. 2018, Anais.. Montana: University of Montana, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M., Kamarainen, A. M., Preston, N. D., & Leme, M. I. da S. (2018). Immersive virtual environments and climate change engagement. In Proceedings. Montana: University of Montana. doi:10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • NLM

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • Vancouver

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
  • Source: Revista CEFAC. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO, TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, HIPERATIVIDADE, LINGUAGEM INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida et al. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder. Revista CEFAC, v. 20, n. 6, p. 692-702, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Lugli, M. B., Fernandes, Â. C. P., Soares, M. da S. T., Silva, K. da, & Fukuda, M. T. H. (2018). Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder. Revista CEFAC, 20( 6), 692-702. doi:10.1590/1982-0216201820614218
    • NLM

      Zuanetti PA, Lugli MB, Fernandes ÂCP, Soares M da ST, Silva K da, Fukuda MTH. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder [Internet]. Revista CEFAC. 2018 ; 20( 6): 692-702.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Lugli MB, Fernandes ÂCP, Soares M da ST, Silva K da, Fukuda MTH. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder [Internet]. Revista CEFAC. 2018 ; 20( 6): 692-702.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218
  • Unidade: FOB

    Subjects: ADOLESCENTES, COMPREENSÃO, FONOAUDIOLOGIA, LEITURA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDIM, Talita Fernanda Gonçalves. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Guedim, T. F. G. (2017). Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
    • NLM

      Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
    • Vancouver

      Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
  • Source: BMC Psychiatry. Unidade: EE

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, COMPREENSÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA-TALARICO, Juliana Nery de et al. Cross-country discrepancies on public understanding of stress concepts: evidence for stress-management psychoeducational programs. BMC Psychiatry, v. 16, p. 181-[191], 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12888-016-0886-6. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza-Talarico, J. N. de, Wan, N., Santos, S., Fialho, P. P. A., Chaves, E. C., Caramelli, P., et al. (2016). Cross-country discrepancies on public understanding of stress concepts: evidence for stress-management psychoeducational programs. BMC Psychiatry, 16, 181-[191]. doi:10.1186/s12888-016-0886-6
    • NLM

      Souza-Talarico JN de, Wan N, Santos S, Fialho PPA, Chaves EC, Caramelli P, Bianchi ERF, Santos AT, Lupien SJ. Cross-country discrepancies on public understanding of stress concepts: evidence for stress-management psychoeducational programs [Internet]. BMC Psychiatry. 2016 ;16 181-[191].[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-016-0886-6
    • Vancouver

      Souza-Talarico JN de, Wan N, Santos S, Fialho PPA, Chaves EC, Caramelli P, Bianchi ERF, Santos AT, Lupien SJ. Cross-country discrepancies on public understanding of stress concepts: evidence for stress-management psychoeducational programs [Internet]. BMC Psychiatry. 2016 ;16 181-[191].[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-016-0886-6
  • Unidade: IP

    Subjects: VOCABULÁRIO, COMPREENSÃO, AUDIÇÃO, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, LÉXICO, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMAZIO, Miriam. Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Damazio, M. (2015). Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/
    • NLM

      Damazio M. Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/
    • Vancouver

      Damazio M. Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO, AUDIOLIVRO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Adriana Crispim dos. Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. dos. (2014). Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/
    • NLM

      Santos AC dos. Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/
    • Vancouver

      Santos AC dos. Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, LEITURA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILAGI, Marcela Lima. Desempenho de indivíduos adultos em tarefas de compreensão textual escrita com interferências. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12062013-114621/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silagi, M. L. (2013). Desempenho de indivíduos adultos em tarefas de compreensão textual escrita com interferências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12062013-114621/
    • NLM

      Silagi ML. Desempenho de indivíduos adultos em tarefas de compreensão textual escrita com interferências [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12062013-114621/
    • Vancouver

      Silagi ML. Desempenho de indivíduos adultos em tarefas de compreensão textual escrita com interferências [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12062013-114621/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FO

    Subjects: IMPLANTES DENTÁRIOS, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIN, Ivo e OUGATA, Ana Paula Pinheiro. Efeito de cargas compressivas na pré-carga de implantes Cone Morse: estudo in vitro. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1103&numeroEdicao=21. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Contin, I., & Ougata, A. P. P. (2013). Efeito de cargas compressivas na pré-carga de implantes Cone Morse: estudo in vitro. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1103&numeroEdicao=21
    • NLM

      Contin I, Ougata APP. Efeito de cargas compressivas na pré-carga de implantes Cone Morse: estudo in vitro [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1103&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Contin I, Ougata APP. Efeito de cargas compressivas na pré-carga de implantes Cone Morse: estudo in vitro [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1103&numeroEdicao=21
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA (ENSINO), SIGNIFICADO, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente. International Studies on Law and Education, n. 12, p. 49-56, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2012). O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente. International Studies on Law and Education, ( 12), 49-56. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;( 12): 49-56.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;( 12): 49-56.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), CONVERSAÇÃO, HERMENÊUTICA, REPRESENTAÇÃO, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOALIN, Daniel Morais e PRATSCHKE, Anja. O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação. Vírus, n. 7, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paschoalin, D. M., & Pratschke, A. (2012). O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação. Vírus, (7). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Paschoalin DM, Pratschke A. O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação [Internet]. Vírus. 2012 ;(7):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Paschoalin DM, Pratschke A. O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação [Internet]. Vírus. 2012 ;(7):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024