Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "Novo Hamburgo" Removidos: "Indexado no: LATINDEX" "Azevedo, Ana Cláudia" "EERP-ERM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidades: ESALQ, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Paulo Henrique Burguesi et al. As vertentes do consumo sustentável: um estudo comporativo entre consumidores com formação ambiental e comsumidores em geral. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 16, n. 1, p. 177-200, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v16i1.1296. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Pacheco, P. H. B., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., & Hamza, K. M. (2019). As vertentes do consumo sustentável: um estudo comporativo entre consumidores com formação ambiental e comsumidores em geral. Revista Gestão e Desenvolvimento, 16( 1), 177-200. doi:10.25112/rgd.v16i1.1296
    • NLM

      Pacheco PHB, Silva HMR da, Spers EE, Hamza KM. As vertentes do consumo sustentável: um estudo comporativo entre consumidores com formação ambiental e comsumidores em geral [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2019 ; 16( 1): 177-200.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v16i1.1296
    • Vancouver

      Pacheco PHB, Silva HMR da, Spers EE, Hamza KM. As vertentes do consumo sustentável: um estudo comporativo entre consumidores com formação ambiental e comsumidores em geral [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2019 ; 16( 1): 177-200.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v16i1.1296
  • Fonte: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Assuntos: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Bruno Alves e ACEVEDO, Claudia Rosa e GODOY, Eduardo Correa de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 14, n. 2, p. 126-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Catão, B. A., Acevedo, C. R., & Godoy, E. C. de. (2017). Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, 14( 2), 126-140. doi:10.25112/rgd.v14i2.1126
    • NLM

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
    • Vancouver

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024