Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing (EMA). Unidade: FEARP
Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PÓS-GRADUAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Dirceu Tornavoi de et al. Aplicação do sistema psicográfico VALS-2 em alunos de pós-graduação de Londrina-PR e Uberlândia-MG. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Carvalho, D. T. de, Shinyashiki, G. T., Baccaro, T. A., & Buiatti, C. L. (2006). Aplicação do sistema psicográfico VALS-2 em alunos de pós-graduação de Londrina-PR e Uberlândia-MG. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Carvalho DT de, Shinyashiki GT, Baccaro TA, Buiatti CL. Aplicação do sistema psicográfico VALS-2 em alunos de pós-graduação de Londrina-PR e Uberlândia-MG. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Carvalho DT de, Shinyashiki GT, Baccaro TA, Buiatti CL. Aplicação do sistema psicográfico VALS-2 em alunos de pós-graduação de Londrina-PR e Uberlândia-MG. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]