Comportamento do consumidor organizacional de laranja e suco de laranja (2006)
Fonte: REGE - Revista de Gestão USP. Unidade: FEARP
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LARANJA
ABNT
CAMPOS, Everton Molina et al. Comportamento do consumidor organizacional de laranja e suco de laranja. REGE - Revista de Gestão USP, v. 13, n. 3, p. 75-86, 2006Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Campos, E. M., Lopes, F. F., Rossi, R. M., & Neves, M. F. (2006). Comportamento do consumidor organizacional de laranja e suco de laranja. REGE - Revista de Gestão USP, 13( 3), 75-86.NLM
Campos EM, Lopes FF, Rossi RM, Neves MF. Comportamento do consumidor organizacional de laranja e suco de laranja. REGE - Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 3): 75-86.[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Campos EM, Lopes FF, Rossi RM, Neves MF. Comportamento do consumidor organizacional de laranja e suco de laranja. REGE - Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 3): 75-86.[citado 2024 out. 05 ]