Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "Held, Maria Silvia Barros de" "EACH" Removidos: "Obstetricia" "GEOGRAFIA" "COURO" "Cuba" "School of Exercise, Biomedical and Health Sciences, Edith Cowan University, Western Australia, Australia" "Japão" "Annablume" Limpar


  • Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HEDONISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Jéssica. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, J. (2019). O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
    • NLM

      Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
    • Vancouver

      Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024