Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "VENDAS A VAREJO" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 22, n. 5, p. 1955-1984, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Abreu, N. R. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 22( 5), 1955-1984. doi:10.5585/remark.v22i5.22565
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
  • Source: A Gazeta. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. Cuiabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. Cuiabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. 2015 ;(08 ja 2015. p. 4C):[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. 2015 ;(08 ja 2015. p. 4C):[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
    • NLM

      Angelo CF de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
  • Source: AméricaEconomia Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil, n. 418, p. 24-25, 2012Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil, ( 418), 24-25.
    • NLM

      Angelo CF de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. 2012 ;( 418): 24-25.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. 2012 ;( 418): 24-25.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço]. Diário do Comércio. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2011). Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço]. Diário do Comércio. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço] [Internet]. Diário do Comércio. 2011 ;(25 ja 2011. p. 13):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço] [Internet]. Diário do Comércio. 2011 ;(25 ja 2011. p. 13):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VENDAS A CRÉDITO, VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Bernardes de e ANGELO, Claudio Felisoni de e QUEIROZ, Mauricio Jucá de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. B. de, Angelo, C. F. de, & Queiroz, M. J. de. (2010). Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf
    • NLM

      Queiroz RB de, Angelo CF de, Queiroz MJ de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf
    • Vancouver

      Queiroz RB de, Angelo CF de, Queiroz MJ de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcelo Samuel da Costa. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. S. da C. (2009). Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • NLM

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • Vancouver

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
  • Source: Nucleus. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira et al. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP. Nucleus, v. 5, n. 1, p. 88-106, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982-227853. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., Penedo, A. S., Pacagnella Júnior, A. C., & Oliveira, M. M. B. de. (2008). Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP. Nucleus, 5( 1), 88-106. doi:10.3738/1982-227853
    • NLM

      Salgado Junior AP, Penedo AS, Pacagnella Júnior AC, Oliveira MMB de. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP [Internet]. Nucleus. 2008 ; 5( 1): 88-106.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982-227853
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Penedo AS, Pacagnella Júnior AC, Oliveira MMB de. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP [Internet]. Nucleus. 2008 ; 5( 1): 88-106.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982-227853
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 29-36.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 29-36.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. 2003 ; no 2003( 132): 62-64.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. 2003 ; no 2003( 132): 62-64.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda empata com a do Natal passado. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Venda empata com a do Natal passado. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Venda empata com a do Natal passado. Folha de São Paulo. 1998 ; 2-1.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda empata com a do Natal passado. Folha de São Paulo. 1998 ; 2-1.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal do Comércio, Seção Jornal do Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Produtos sofisticados a toda hora. [Depoimento]. Jornal do Comércio, Seção Jornal do Lojista. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Produtos sofisticados a toda hora. [Depoimento]. Jornal do Comércio, Seção Jornal do Lojista. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Produtos sofisticados a toda hora. [Depoimento]. Jornal do Comércio, Seção Jornal do Lojista. 1998 ; B-7.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Produtos sofisticados a toda hora. [Depoimento]. Jornal do Comércio, Seção Jornal do Lojista. 1998 ; B-7.[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024