Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "DADOS PESSOAIS" Removido: "Garofano, Rafael Roque" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, MINERAÇÃO DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DADOS PESSOAIS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADULA, Roberto Sanches et al. User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 56-79. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Padula, R. S., Cecchini, V. K., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 56-79). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Padula RS, Cecchini VK, Hemzo LF, Hemzo MA. User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 56-79.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Padula RS, Cecchini VK, Hemzo LF, Hemzo MA. User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 56-79.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, COMPUTAÇÃO MÓVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HSING, Chen Wen. Coleta de dados pessoais e paradoxo da privacidade: um estudo entre usuários de aplicativos móveis. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-124303/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Hsing, C. W. (2016). Coleta de dados pessoais e paradoxo da privacidade: um estudo entre usuários de aplicativos móveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-124303/
    • NLM

      Hsing CW. Coleta de dados pessoais e paradoxo da privacidade: um estudo entre usuários de aplicativos móveis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-124303/
    • Vancouver

      Hsing CW. Coleta de dados pessoais e paradoxo da privacidade: um estudo entre usuários de aplicativos móveis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-124303/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024