Source: Saúde e Sociedade. Unidade: FSP
Subjects: HORTAS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SAÚDE ESCOLAR, COMPORTAMENTO ALIMENTAR
ABNT
COELHO, Denise Eugenia Pereira e BÓGUS, Cláudia Maria. Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores. Saúde e Sociedade, v. 25, n. 3, p. 761-770, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016149487. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Coelho, D. E. P., & Bógus, C. M. (2016). Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores. Saúde e Sociedade, 25( 3), 761-770. doi:10.1590/s0104-12902016149487NLM
Coelho DEP, Bógus CM. Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores [Internet]. Saúde e Sociedade. 2016 ;25( 3): 761-770.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016149487Vancouver
Coelho DEP, Bógus CM. Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores [Internet]. Saúde e Sociedade. 2016 ;25( 3): 761-770.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016149487