Filtros : "COMPORTAMENTO" "2021" "FFCLRP" Removido: "Fundação Biodiversitas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: COMPORTAMENTO, ANSIEDADE, MODELOS ANIMAIS, ESTRESSE, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANSARIM, Vítor. Efeitos da duração do estresse crônico por contenção sobre a aprendizagem espacial e comportamentos de ratos Sprague-Dawley machos e fêmeas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10062021-154249/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pansarim, V. (2021). Efeitos da duração do estresse crônico por contenção sobre a aprendizagem espacial e comportamentos de ratos Sprague-Dawley machos e fêmeas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10062021-154249/
    • NLM

      Pansarim V. Efeitos da duração do estresse crônico por contenção sobre a aprendizagem espacial e comportamentos de ratos Sprague-Dawley machos e fêmeas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10062021-154249/
    • Vancouver

      Pansarim V. Efeitos da duração do estresse crônico por contenção sobre a aprendizagem espacial e comportamentos de ratos Sprague-Dawley machos e fêmeas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10062021-154249/
  • Fonte: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PANDEMIAS, COVID-19, VACINAS, NEGACIONISMO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Rezende Alves de e DA SILVA, José Aparecido. Fatores cognitivos-comportamentais e o movimento antivacina: efeitos no controle da pandemia da Covid-19. Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978652511212.1. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. R. A. de, & Da Silva, J. A. (2021). Fatores cognitivos-comportamentais e o movimento antivacina: efeitos no controle da pandemia da Covid-19. In Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652511212.1
    • NLM

      Oliveira MRA de, Da Silva JA. Fatores cognitivos-comportamentais e o movimento antivacina: efeitos no controle da pandemia da Covid-19 [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
    • Vancouver

      Oliveira MRA de, Da Silva JA. Fatores cognitivos-comportamentais e o movimento antivacina: efeitos no controle da pandemia da Covid-19 [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Patricia Oliveira de Lima. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bento, P. O. de L. (2021). Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
    • NLM

      Bento PO de L. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
    • Vancouver

      Bento PO de L. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
  • Fonte: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PANDEMIAS, PROCESSOS PSICOLÓGICOS, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Francisco dos Santos e DA SILVA, José Aparecido. A pandemia entrou concretamente em nossas vidas no Brasil no início de 2020. [Apresentação]. Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978652511212.1. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Cardoso, F. dos S., & Da Silva, J. A. (2021). A pandemia entrou concretamente em nossas vidas no Brasil no início de 2020. [Apresentação]. Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652511212.1
    • NLM

      Cardoso F dos S, Da Silva JA. A pandemia entrou concretamente em nossas vidas no Brasil no início de 2020. [Apresentação] [Internet]. Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
    • Vancouver

      Cardoso F dos S, Da Silva JA. A pandemia entrou concretamente em nossas vidas no Brasil no início de 2020. [Apresentação] [Internet]. Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
  • Fonte: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Unidades: FFCLRP, MP, FMRP

    Assuntos: COVID-19, PANDEMIAS, PROCESSOS PSICOLÓGICOS, COMPORTAMENTO, ISOLAMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, Juliana Almeida e SANTOS, Rosemary Conceição dos e DA SILVA, José Aparecido. COVID-19: reações psicológicas e comportamentos. Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978652511212.1. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Da Silva, J. A., Santos, R. C. dos, & Da Silva, J. A. (2021). COVID-19: reações psicológicas e comportamentos. In Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652511212.1
    • NLM

      Da Silva JA, Santos RC dos, Da Silva JA. COVID-19: reações psicológicas e comportamentos [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
    • Vancouver

      Da Silva JA, Santos RC dos, Da Silva JA. COVID-19: reações psicológicas e comportamentos [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: COMPORTAMENTO, SAÚDE, COVID-19, VACINAÇÃO, ATITUDES FRENTE À DOENÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Rezende Alves de. Fatores cognitivos-comportamentais na hesitação à vacina e a percepção à doença: implicâncias no controle da pandemia da COVID-19. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-31012022-095534/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. R. A. de. (2021). Fatores cognitivos-comportamentais na hesitação à vacina e a percepção à doença: implicâncias no controle da pandemia da COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-31012022-095534/
    • NLM

      Oliveira MRA de. Fatores cognitivos-comportamentais na hesitação à vacina e a percepção à doença: implicâncias no controle da pandemia da COVID-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-31012022-095534/
    • Vancouver

      Oliveira MRA de. Fatores cognitivos-comportamentais na hesitação à vacina e a percepção à doença: implicâncias no controle da pandemia da COVID-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-31012022-095534/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Anaísa Leal Barbosa. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Abrahão, A. L. B. (2021). Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
    • NLM

      Abrahão ALB. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
    • Vancouver

      Abrahão ALB. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FAMÍLIA (PSICOLOGIA), RELAÇÕES FAMILIARES, GUARDA COMPARTILHADA, PARENTALIDADE, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Lara Franco. Estilos parentais, organização familiar e indicadores socioafetivos de genitores em exercício da guarda compartilhada. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17082021-112646/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Zanini, L. F. (2021). Estilos parentais, organização familiar e indicadores socioafetivos de genitores em exercício da guarda compartilhada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17082021-112646/
    • NLM

      Zanini LF. Estilos parentais, organização familiar e indicadores socioafetivos de genitores em exercício da guarda compartilhada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17082021-112646/
    • Vancouver

      Zanini LF. Estilos parentais, organização familiar e indicadores socioafetivos de genitores em exercício da guarda compartilhada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17082021-112646/
  • Fonte: Physiology & Behavior. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Assuntos: MEDO, CICLO MENSTRUAL, RATOS, ESTRÓGENOS, COMPORTAMENTO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Milene Cristina de et al. Influence of estrous cycle stage on acquisition and expression of fear conditioning in female rats. Physiology & Behavior, v. 234, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physbeh.2021.113372. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. C. de, Genaro, K., Panissi, C. R. A. L., & Lovick, T. A. (2021). Influence of estrous cycle stage on acquisition and expression of fear conditioning in female rats. Physiology & Behavior, 234, 1-7. doi:10.1016/j.physbeh.2021.113372
    • NLM

      Carvalho MC de, Genaro K, Panissi CRAL, Lovick TA. Influence of estrous cycle stage on acquisition and expression of fear conditioning in female rats [Internet]. Physiology & Behavior. 2021 ; 234 1-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physbeh.2021.113372
    • Vancouver

      Carvalho MC de, Genaro K, Panissi CRAL, Lovick TA. Influence of estrous cycle stage on acquisition and expression of fear conditioning in female rats [Internet]. Physiology & Behavior. 2021 ; 234 1-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physbeh.2021.113372

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024