Filtros : "COMPORTAMENTO" "Fernandes, Fernanda Dreux Miranda" Removidos: "Universidade Federal de Pernambuco, Departamento de Fonoaudiologia, Recife, PE" "Anais" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: CoDAS. Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, LINGUAGEM, COMPORTAMENTO, DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene Rossi Pereira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Comparação entre os resultados dos protocolos DAADD e ABC de crianças incluídas nos Distúrbios do Espectro do Autismo. CoDAS, v. 26, n. 3, p. 208-212, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130018. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. R. P., & Fernandes, F. D. M. (2014). Comparação entre os resultados dos protocolos DAADD e ABC de crianças incluídas nos Distúrbios do Espectro do Autismo. CoDAS, 26( 3), 208-212. doi:10.1590/2317-1782/201420130018
    • NLM

      Barbosa MRP, Fernandes FDM. Comparação entre os resultados dos protocolos DAADD e ABC de crianças incluídas nos Distúrbios do Espectro do Autismo [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 3): 208-212.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130018
    • Vancouver

      Barbosa MRP, Fernandes FDM. Comparação entre os resultados dos protocolos DAADD e ABC de crianças incluídas nos Distúrbios do Espectro do Autismo [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 3): 208-212.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130018
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, COMPORTAMENTO, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO (EVOLUÇÃO), DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COGNIÇÃO (TESTES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEFENSE, Danielle Azarias e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Adaptação sócio-comunicativa e Autism Behavior Checklist: correlações com a evolução de adolescentes autistas institucionalizados. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 16, n. 3, p. 323-329, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rsbf/v16n3/14.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Defense, D. A., & Fernandes, F. D. M. (2011). Adaptação sócio-comunicativa e Autism Behavior Checklist: correlações com a evolução de adolescentes autistas institucionalizados. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 16( 3), 323-329. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rsbf/v16n3/14.pdf
    • NLM

      Defense DA, Fernandes FDM. Adaptação sócio-comunicativa e Autism Behavior Checklist: correlações com a evolução de adolescentes autistas institucionalizados [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 3): 323-329.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rsbf/v16n3/14.pdf
    • Vancouver

      Defense DA, Fernandes FDM. Adaptação sócio-comunicativa e Autism Behavior Checklist: correlações com a evolução de adolescentes autistas institucionalizados [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 3): 323-329.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rsbf/v16n3/14.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024