Filtros : "COMPANHIAS TEATRAIS" Removido: "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NEGROS, TEATRO, PERFORMANCE, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Terra Johari. Cabelo armado, em 'legítima defesa': performance e diferença no teatro negro da Cia. Os Crespos . 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06112019-184443/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Terra, T. J. (2019). Cabelo armado, em 'legítima defesa': performance e diferença no teatro negro da Cia. Os Crespos  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06112019-184443/
    • NLM

      Terra TJ. Cabelo armado, em 'legítima defesa': performance e diferença no teatro negro da Cia. Os Crespos  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06112019-184443/
    • Vancouver

      Terra TJ. Cabelo armado, em 'legítima defesa': performance e diferença no teatro negro da Cia. Os Crespos  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06112019-184443/
  • Source: Das margens e bordas : relatos de interlocução. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA), COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Iná Camargo. Para celebrar a autonomia da Companhia Estável. Das margens e bordas : relatos de interlocução. Tradução . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro, 2011. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Costa, I. C. (2011). Para celebrar a autonomia da Companhia Estável. In Das margens e bordas : relatos de interlocução. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro.
    • NLM

      Costa IC. Para celebrar a autonomia da Companhia Estável. In: Das margens e bordas : relatos de interlocução. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2011. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Costa IC. Para celebrar a autonomia da Companhia Estável. In: Das margens e bordas : relatos de interlocução. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2011. [citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Teatro russo: literatura e espetáculo. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO (HISTÓRIA), TEATRO (LITERATURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Iná Camargo. Aproximação e distanciamento (o interesse de Brecht por Staniláviski). Teatro russo: literatura e espetáculo. Tradução . Cotia: Ateliê Editorial, 2011. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Costa, I. C. (2011). Aproximação e distanciamento (o interesse de Brecht por Staniláviski). In Teatro russo: literatura e espetáculo. Cotia: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Costa IC. Aproximação e distanciamento (o interesse de Brecht por Staniláviski). In: Teatro russo: literatura e espetáculo. Cotia: Ateliê Editorial; 2011. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Costa IC. Aproximação e distanciamento (o interesse de Brecht por Staniláviski). In: Teatro russo: literatura e espetáculo. Cotia: Ateliê Editorial; 2011. [citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPANHIAS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fabio Alves Figueiredo de. Todos à cena: a atuação de espectadores-atores em teatros rituais. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Almeida, F. A. F. de. (2009). Todos à cena: a atuação de espectadores-atores em teatros rituais. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida FAF de. Todos à cena: a atuação de espectadores-atores em teatros rituais. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Almeida FAF de. Todos à cena: a atuação de espectadores-atores em teatros rituais. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Crítica Marxista. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, LUTA DE CLASSES, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Iná Camargo. A contribuição do teatro para a luta de classes: a experiência da Companhia do Latão. [Entrevista]. Crítica Marxista. Campinas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ifch.unicamp.br/criticamarxista/arquivos_biblioteca/entrevista13168_merged.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2008
    • APA

      Costa, I. C. (2008). A contribuição do teatro para a luta de classes: a experiência da Companhia do Latão. [Entrevista]. Crítica Marxista. Campinas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ifch.unicamp.br/criticamarxista/arquivos_biblioteca/entrevista13168_merged.pdf
    • NLM

      Costa IC. A contribuição do teatro para a luta de classes: a experiência da Companhia do Latão. [Entrevista] [Internet]. Crítica Marxista. 2008 ;( 26): 168-174.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.ifch.unicamp.br/criticamarxista/arquivos_biblioteca/entrevista13168_merged.pdf
    • Vancouver

      Costa IC. A contribuição do teatro para a luta de classes: a experiência da Companhia do Latão. [Entrevista] [Internet]. Crítica Marxista. 2008 ;( 26): 168-174.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.ifch.unicamp.br/criticamarxista/arquivos_biblioteca/entrevista13168_merged.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024