Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - CBBD. Unidade: FFLCH
Assuntos: MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS, COMEMORAÇÕES
ABNT
RAMALHO, Eliana Mara Martins e OTA, Maria Elizabete de Carvalho e GRANDI, Márcia Elisa Garcia de. Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. 2005, Anais.. Curitiba: FEBAB, 2005. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Ramalho, E. M. M., Ota, M. E. de C., & Grandi, M. E. G. de. (2005). Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. In Anais. Curitiba: FEBAB.NLM
Ramalho EMM, Ota ME de C, Grandi MEG de. Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Ramalho EMM, Ota ME de C, Grandi MEG de. Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]