Filtros : "COMÉRCIO INTERNACIONAL" "Espacios" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Espacios. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, INDÚSTRIAS, MÁQUINAS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Peixoto da e VIAN, Carlos Eduardo de Freitas. O mercado mundial de máquinas agrícolas: distribuição regional e padrões de comércio internacional. Espacios, v. 38, n. 1, p. 28-37, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n01/17380128.html. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. P. da, & Vian, C. E. de F. (2017). O mercado mundial de máquinas agrícolas: distribuição regional e padrões de comércio internacional. Espacios, 38( 1), 28-37. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n01/17380128.html
    • NLM

      Silva RP da, Vian CE de F. O mercado mundial de máquinas agrícolas: distribuição regional e padrões de comércio internacional [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 1): 28-37.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n01/17380128.html
    • Vancouver

      Silva RP da, Vian CE de F. O mercado mundial de máquinas agrícolas: distribuição regional e padrões de comércio internacional [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 1): 28-37.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n01/17380128.html
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024