Filtros : "COMÉRCIO ELETRÔNICO" "2008" "FEARP" Removidos: "Araújo, Elenise Maria de" "Latin American Business Review" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Qualit@s Revista Eletrônica. Unidades: FEA, FEARP

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Júlio Araújo Carneiro da e CORRÊA, Hamilton Luiz e PASSADOR, João Luiz. Os fatores propulsores de confiança em compradores do comércio eletrônico. Qualit@s Revista Eletrônica, v. 7, n. 1, 2008Tradução . . Disponível em: http://revista.uepb.edu.br/index.php/qualitas/article/viewFile/154/190. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. C. da, Corrêa, H. L., & Passador, J. L. (2008). Os fatores propulsores de confiança em compradores do comércio eletrônico. Qualit@s Revista Eletrônica, 7( 1). Recuperado de http://revista.uepb.edu.br/index.php/qualitas/article/viewFile/154/190
    • NLM

      Cunha JAC da, Corrêa HL, Passador JL. Os fatores propulsores de confiança em compradores do comércio eletrônico [Internet]. Qualit@s Revista Eletrônica. 2008 ; 7( 1):[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://revista.uepb.edu.br/index.php/qualitas/article/viewFile/154/190
    • Vancouver

      Cunha JAC da, Corrêa HL, Passador JL. Os fatores propulsores de confiança em compradores do comércio eletrônico [Internet]. Qualit@s Revista Eletrônica. 2008 ; 7( 1):[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://revista.uepb.edu.br/index.php/qualitas/article/viewFile/154/190
  • Source: Conference proceedings. Conference titles: Biennial Conference of the Academy of World Business, Marketing and Management Development. Unidades: FEA, FEARP

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Júlio Araújo Carneiro da et al. Trust perceptions of the electronic commerce buyers in Brazil. 2008, Anais.. Perth: Academy of World Business, Marketing and Management Development, 2008. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. C. da, Araújo, D. E. R. A. de, Corrêa, H. L., & Passador, J. L. (2008). Trust perceptions of the electronic commerce buyers in Brazil. In Conference proceedings. Perth: Academy of World Business, Marketing and Management Development.
    • NLM

      Cunha JAC da, Araújo DERA de, Corrêa HL, Passador JL. Trust perceptions of the electronic commerce buyers in Brazil. Conference proceedings. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Cunha JAC da, Araújo DERA de, Corrêa HL, Passador JL. Trust perceptions of the electronic commerce buyers in Brazil. Conference proceedings. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Conference titles: Seminários em Administração (SEMEAD). Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, LOJAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANDIUZZI, Fernando e LIMA JÚNIOR, José Carlos de e OLIVEIRA, Marcio Mattos Borges de. Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico. 2008, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Scandiuzzi, F., Lima Júnior, J. C. de, & Oliveira, M. M. B. de. (2008). Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico. In . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Scandiuzzi F, Lima Júnior JC de, Oliveira MMB de. Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Scandiuzzi F, Lima Júnior JC de, Oliveira MMB de. Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024