Filtros : "COMÉRCIO" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" Removido: "MAGALHÃES, MARINA HELENA CURY GALLOTTINI DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Inset. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Fonte: 6 minutos. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento]. 6 minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento]. 6 minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/
    • NLM

      Angelo CF de. Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento] [Internet]. 6 minutos. Economia. 2019 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento] [Internet]. 6 minutos. Economia. 2019 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/
  • Fonte: Globoplay. Jornal Nacional. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. 2019 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. 2019 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: Globo News. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS, COMÉRCIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
  • Fonte: Jornal da cultura. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS, INFLAÇÃO, COMÉRCIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista]. Jornal da cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista]. Jornal da cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html
    • NLM

      Angelo CF de. Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista] [Internet]. Jornal da cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista] [Internet]. Jornal da cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html
  • Fonte: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS, COMÉRCIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Angelo CF de. Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. 2015 ;(08 ja 2015):[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. 2015 ;(08 ja 2015):[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2012 ;17 ago. 2012. B3.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2012 ;17 ago. 2012. B3.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: Estado de Minas. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 11.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 11.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: DCI. Unidade: FEA

    Assuntos: SERVIÇO AO CLIENTE, VAREJO, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Móveis e linha branca lideram pesquisa de intenção de compra. [Depoimento]. DCI. Araraquara: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L., & Angelo, C. F. de. (2006). Móveis e linha branca lideram pesquisa de intenção de compra. [Depoimento]. DCI. Araraquara: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de. Móveis e linha branca lideram pesquisa de intenção de compra. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B3.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de. Móveis e linha branca lideram pesquisa de intenção de compra. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B3.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: Eletrolar News. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Segundo semestre: indústria e varejo esperam boas vendas. [Depoimento]. Eletrolar News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Segundo semestre: indústria e varejo esperam boas vendas. [Depoimento]. Eletrolar News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Segundo semestre: indústria e varejo esperam boas vendas. [Depoimento]. Eletrolar News. 2006 ; 7( 38): 10-11.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Segundo semestre: indústria e varejo esperam boas vendas. [Depoimento]. Eletrolar News. 2006 ; 7( 38): 10-11.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: CRN Brasil. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: DCI. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: Gôndola. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO, VENDAS, FESTAS POPULARES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Um gosto de roça. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Um gosto de roça. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Um gosto de roça. [Depoimento]. Gôndola. 2006 ; 12 18-22.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Um gosto de roça. [Depoimento]. Gôndola. 2006 ; 12 18-22.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO, BRINDES PROMOCIONAIS, COPA DO MUNDO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Copa do mundo e eleições movimentam mercado de brindes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Copa do mundo e eleições movimentam mercado de brindes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Copa do mundo e eleições movimentam mercado de brindes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ;( 16 ja 2006): 4.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Copa do mundo e eleições movimentam mercado de brindes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ;( 16 ja 2006): 4.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: PROMOÇÃO COMERCIAL, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 13 fe 2006 1.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 13 fe 2006 1.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: Folha de Londrina. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ESTUDO), SHOPPING CENTERS, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Qual a motivação para freqüentar shoppings ? [Depoimento]. Folha de Londrina. Londrina: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Qual a motivação para freqüentar shoppings ? [Depoimento]. Folha de Londrina. Londrina: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Qual a motivação para freqüentar shoppings ? [Depoimento]. Folha de Londrina. 2006 ; 02.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Qual a motivação para freqüentar shoppings ? [Depoimento]. Folha de Londrina. 2006 ; 02.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ambientes ajudam a provocar compra por impulso. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Ambientes ajudam a provocar compra por impulso. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ambientes ajudam a provocar compra por impulso. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2006 ; 13 fe 2006 B10.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ambientes ajudam a provocar compra por impulso. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2006 ; 13 fe 2006 B10.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: DCI. Unidade: FEA

    Assuntos: SERVIÇO AO CLIENTE, VAREJO, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Americanas amplia parceria com Itaú. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Americanas amplia parceria com Itaú. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Americanas amplia parceria com Itaú. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B3.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Americanas amplia parceria com Itaú. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B3.[citado 2024 ago. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024