Subjects: ENSINO, MULTICULTURALISMO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), COLONIALISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVARES, Fernando Jorge Pina. Educação, cultura e ideologia em Cabo Verde: um estudo sobre a exclusão da língua materna do sistema de ensino, no período pós-colonial. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 set. 2024.APA
Tavares, F. J. P. (2004). Educação, cultura e ideologia em Cabo Verde: um estudo sobre a exclusão da língua materna do sistema de ensino, no período pós-colonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Tavares FJP. Educação, cultura e ideologia em Cabo Verde: um estudo sobre a exclusão da língua materna do sistema de ensino, no período pós-colonial. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ]Vancouver
Tavares FJP. Educação, cultura e ideologia em Cabo Verde: um estudo sobre a exclusão da língua materna do sistema de ensino, no período pós-colonial. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ]