Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 (2013)
Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidades: FEA, EACH
Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PERIÓDICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZON, José Afonso e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. jan/fe 2013, n. 1, p. 67-80, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Mazzon, J. A., & Hernandez, J. M. da C. (2013). Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009. RAE-Revista de Administração de Empresas, jan/fe 2013( 1), 67-80. doi:10.1590/S0034-75902013000100007NLM
Mazzon JA, Hernandez JM da C. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2013 ; jan/fe 2013( 1): 67-80.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007Vancouver
Mazzon JA, Hernandez JM da C. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2013 ; jan/fe 2013( 1): 67-80.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007